💬
Montes Claros - Casa própria: sonho realizado
Montes Claros - Casa própria: sonho realizado

Montes Claros – Casa própria: sonho realizado

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Montes Claros – Casa própria: sonho realizado

Montes Claros - Casa própria: sonho realizado
Montes Claros – Casa própria: sonho realizado
Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

Foi realizada em julho a entrega das chaves dos residenciais Montes Claros e Vitória II, do programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo, foram repassadas aos moradores as chaves de 1.159 casas, sendo 660 no conjunto Vitória, que está localizado no bairro Cidade Industrial, e 499 no residencial Montes Claros, localizado no bairro São Geraldo II.

As casas fazem parte da faixa 1 do programa e são destinadas a famílias com renda de até R$ 1.600. As unidades possuem 44m² de área construída e são compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O valor estimado de cada residência é de R$ 58 mil e os moradores terão o prazo de 10 anos para quitar o financiamento.

“Essa casa está servindo para unir ainda mais a minha família”
– Lucimara Brito

“Não dá nem pra explicar a emoção. Agora dei adeus ao aluguel e vou morar em um lugar que é meu”
– Marlene Soares
“Estou muito feliz. Quando fui avisada da entrega das chaves, quase não dormi a noite inteira de tanta alegria”
– Jesuína Ferreira
“Morava em uma área de risco e essa casa me ajudou muito. Essa é uma bênção de Deus”
– Flaviano Antônio Ferreira

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬