Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Campeões nacionais de handebol são homenageados na Prefeitura

Montes Claros – Campeões nacionais de handebol são homenageados na Prefeitura

Atletas vencedores dos Jogos Escolares da Juventude foram homenageados nesta quarta-feira, 5, na Sala de Reuniões do Gabinete da Prefeitura.

Montes Claros - Campeões nacionais de handebol são homenageados na Prefeitura
Montes Claros – Campeões nacionais de handebol são homenageados na Prefeitura

 

Os atletas foram campeões nacionais de handebol na competição disputada em João Pessoa – PB, entre os dias 10 e 29 de setembro, nas categorias Cadete Feminino, Cadete Masculino e Junior Masculino. Além da conquistas coletivas, diversos atletas também receberam prêmios por destaque individual.

Os vencedores foram recebidos pelo prefeito em exercício, José Vicente Medeiros, que, junto com secretários e gestores municipais, prestaram homenagem pela grande conquista. Durante a cerimônia, a coordenadora de Esportes do município, Mercês Silva, falou sobre a luta e o exemplo que os atletas vêm dando. “Os resultados são fruto de intenso treinamento. Só quem está perto sabe do esforço destes atletas para obter tantos títulos em tão pouco tempo”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura, Elias Siufi, parabenizou anova geração de atletas montes-clarenses. “Vocês estão começando uma jornada que certamente será muito vitoriosa. O município vem se esforçando para ajudar, fazendo o máximo para incentivar o esporte, confiando no grande poder de transformação social proporcionado pelas práticas esportivas”, afirmou.

O prefeito José Vicente parabenizou e agradeceu aos alunos por levaram o nome de Montes Claros para todo o Brasil. “Muitas modalidades esportivas tem crescido em Montes Claros graças ao esforço de cada um de vocês. Se vocês estão aqui é porque levaram o nome da nossa cidade para longe, dando orgulho a todos nós”, concluiu.

Após vencerem o campeonato nacional, os atletas agora começam a se preparar para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que será realizado na Colômbia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *