Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros Handebol participa dos Campeonatos Mineiro Infantil Masculino e Feminino

Montes Claros Handebol participa dos Campeonatos Mineiro Infantil Masculino e Feminino

A delegação de Montes Claros viajou nesta segunda-feira (10/10/2016) para a cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado, onde participa da Fase Final do Campeonato Mineiro Infantil Masculino e Mineiro Infantil Feminino, realizado pela Federação Mineira de Handebol (FMH).

Montes Claros Handebol participa dos Campeonatos Mineiro Infantil Masculino e Feminino
Montes Claros Handebol participa dos Campeonatos Mineiro Infantil Masculino e Feminino

 

A equipe feminina terá chave única com a participação de cinco times: Abesc/Belo Horizonte, Handebol São Sebastião do Paraíso, Prefeitura Municipal de Montes Claros, Prefeitura Municipal de Arcos/Lidcom e Sesi Esporte Uberaba.

Já pelo masculino, participam da fase final do infantil, também em chave única, seis equipes: Abesc/Belo Horizonte, Handebol São Sebastião do Paraíso, Prefeitura Municipal de Montes Claros, Martinho Campos/Lidcom, IMAM/Lagoa da Prata e prefeitura Municipal de varginha.

Por se tratar de chave única nas duas categorias, todos jogam contra todos.  A Competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral  da Federação Mineira de HandeboL, pelas regras oficiais da International Handball Federation (IHF) e pelo Regulamento específico da competição.

Os jogos terão a duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de vinte minutos com intervalo de dez minutos entre ambos, divididos em 04 quartos de dez minutos cada, com uma parada entre o 1º e o 2º quarto para as trocas estabelecidas no Regulamento.

O sistema de pontuação nos grupos será: vitória (02 pontos); empate (01 ponto) e derrota (zero ponto). Quando na chave 02 ou mais equipes terminarem empatadas, o desempate será da seguinte maneira: confronto direto, maior número de vitórias, maior coeficiente de gols average apurado em todos os jogos disputados pelas equipes na fase, menor número de gols sofridos em todos os jogos disputados pelas equipes na fase, maior número de gols marcados em todos os jogos disputados pelas equipes na fase, maior saldo de gols em todos os jogos disputados pelas equipes na fase e finalmente, Sorteio.

Estreia Montes Claros

As duas equipes sob o comando do técnico Lucas Nagem e suporte de Francis Almeida, estreiam nesta terça-feira, sendo que a feminina joga às 15h contra Arcos/Lidcom. O masculino joga, em seguida, às 16h, contra Abesc/Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira, os meninos entrarão em quadra primeiro, jogando às 16h, contra a equipe de Varginha. As meninas jogarão em seguida, às 17h, contra as donas da casa.

Na quinta-feira, o masculino enfrentará às 16h, o time IMAM/Lagoa da Prata. Já o feminino, jogará às 17h, contra Abesc/Belo Horizonte.

Na sexta-feira, às 10h, as atletas enfrentarão Sesi Esporte Uberaba. E no masculino, os comandados de Lucas Nagem vão encarar o time de São Sebastião do Paraíso.

Já no sábado, fechando a participação no Campeonato Mineiro Infantil Masculino, Montes Claros e Martinho Campos/Lidcom se enfrentam às 8h. As meninas não jogam, pois são apenas cinco equipes.

 Por Wesley Gonçalves

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *