SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Handebol » Montes Claros Handebol viaja nesta sexta para Juiz de Fora em busca dos dois últimos títulos no ano

Montes Claros Handebol viaja nesta sexta para Juiz de Fora em busca dos dois últimos títulos no ano

Montes Claros Handebol viaja nesta sexta para Juiz de Fora em busca dos dois últimos títulos no ano

Depois de conquistar em casa, os dois títulos do Mineiro Juvenil de Handebol Masculino e Feminino no último final de semana, a delegação de Montes Claros Handebol viaja nesta sexta-feira (02/012) para a cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata onde participará do Campeonato Mineiro Adulto Masculino e Feminino de Handebol.

Montes Claros Handebol viaja nesta sexta para Juiz de Fora em busca dos dois últimos títulos no ano
Montes Claros Handebol viaja nesta sexta para Juiz de Fora em busca dos dois últimos títulos no ano

Este é o último compromisso oficial do Handebol Montes Claros este ano. A equipe sob o comando da técnica Francis Almeida, espera se apresentar muito bem na competição e almeja uma boa colocação nos dois naipes.

“Estamos confiantes da nossa boa participação. Este ano, Montes claros participou de todas as competições realizadas pela Federação Mineira de Handebol. Estivemos presentes em todas as principais categorias em disputa e vencemos 5 das setes que participamos. Ainda ficamos em 3 lugar no infantil masculino e em 5º no infantil feminino. Estou extremamente satisfeita com o desempenho dos nossos atletas na base e, agora, vamos em busca de um lugar na categoria principal que é o adulto. Nada disso seria possível sem o apoio da Prefeitura de Montes Claros, nossos patrocinadores e parceiros. Esperamos que para 2017, possamos contar com esse mesmo apoio ou até mesmo ampliá-lo”, destacou a técnica.

Classificação ranking 2015

A nota oficial da Federação Mineira de Handebol (FMH) foi enviada as delegações que irão participar desta fase final, informando que a competição irá ocorrer em sistema de cruzamento olímpico e os jogos serão realizados na quadra da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no bairro Martelos.

No Masculino irão participar, além de Montes Claros; a Associação Desportiva de Juiz de Fora (ADJF); Uberaba e Ipatinga. Pelo Feminino, além de Montes Claros, irão participar da Fase Final do Mineiro Adulto, as delegações das cidades de Juiz de Fora, Ponte Nova e Pará de Minas.

A classificação segue o ranking de 2015 em que Montes Claros terminou em primeiro lugar na Chave “B” nos dois naipes. Entre os homens, a estreia será diante da equipe de Uberaba, segunda colocada na Chave “A”. Já entre as mulheres, a estreia será contra Ponte Nova, também segunda colocada na Chave “B” do ranking de 2015.

Convocação

As atletas convocadas foram: Amanda André de Jesus, Amanda Caroline Mittelstadt Stein, Elisângela Rodrigues da Silva Cruz, Fabiana de Oliveira Mizael, Gabriella Amaral Dias, Jordana Pinheiro de Oliveira, Jorgianne Esmério Fernandes de Oliveira, Maria Isabel Ribeiro Borges, Monique de Alencar Oliveira, Roberta Rodrigues de Oliveira, Tamires Aniele Pereira, Adriely Pereira Versiani, Brenda Stefane Lopes De Oliveira, Hannah Soares e Souza, Maria de Fátima Da Cruz Santos, Clarissa Veloso Nogueira e Kethelin de Oliveira Andrade.

Já pelo masculino foram convocados: Allison Rodrigues da Silva, Diogo Roberto da Silva, Fabrício Damas dos Anjos, Igor Mendes Ferreira, Raphael de Hollanda C. Pereira, Jorge Borges da Silva Neto, Kevin Christian Freitas Soares, Lucas Ferreira dos Santos, Marcos Braz de Azevedo, Marcos Vinícius Alves Santos, Matheus Nascimento Nagem, Robert Wagner Ruas Oliveira, Mateus Duílio Rodrigues Melo, Lucas Liedson da Silva, Paulo Henrique Lacerda e Thiago Moraes Neri.

Jogos Sábado

03/12 – 14:00 – AD./FEM. (Jogo 01) – PREF. M DE MONTES CLAROS x PREF. M. DE PONTE NOVA

03/12 – 15:30 – AD./MASC. (Jogo 01) – PREF. M DE MONTES CLAROS X PREF. M. DE UBERABA

03/12 – 17:00 – AD./FEM. (Jogo 02) – ADJF X PARÁ DE MINAS/LIDOM DALEHAND

03/12 – 18:30 – AD./MASC. (Jogo 02) – ADJF X LIESPE/PREF. M. DE IPATINGA

 

Jogos Domingo

04/12 – 08:00 AD./FEM. – PERDEDOR JG. 01 x PERDEDOR JG. 02 (Disputa do 3º e 4º Lugar)

04/12 – 09:30 AD./MASC. – PERDEDOR JG. 01 x PERDEDOR JG. 02 (Disputa do 3º e 4º Lugar)

04/12 –  11:00 AD./FEM. – VENCEDOR JG. 01 x VENCEDOR JG. 02 (Disputa do 1º e 2º Lugar)

04/12 – 12:30 AD./MASC. – VENCEDOR JG. 01 x VENCEDOR JG. 02 (Disputa do 1º e 2º Lugar)

Por Wesley Gonçalves

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *