Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Ludmilla é alvo de ataque racista

Ludmilla é alvo de ataque racista 

Ludmilla teve um desembarque conturbado na manhã do último sábado (31), em Florianópolis. Ao chegar ao aeroporto, por volta das 10h50, a cantora se viu envolvida em uma confusão que acabou indo parar na delegacia.
Ludmilla é alvo de ataque racista
Ludmilla é alvo de ataque racista.

 

Segundo um fotógrafo que estava no local e registrou a cena, uma mulher passou perto da cantora enquanto ela posava com fãs e a xingou de “nega safada”. Inconformada com a ofensa, Ludmilla teria ido na direção da mulher para tomar satisfações. A cantora, então, teria sido contida por funcionários de sua equipe e levada para a van que a aguardava na saída do aeroporto. Não satisfeita, a mulher ainda teria dito: “Você vai cair, neguinha!”.

Na mesma hora a mulher foi denunciada à Polícia Civil – que mantém uma delegacia no aeroporto – e conduzida pelos policiais. A van com Ludmilla circundou o local e, em seguida, a cantora também se dirigiu ao posto policial. A assessoria de imprensa da cantora – que se apresentou na noite de réveillon de Jurerê Internacional – disse que ela também não vai se manifestar: “Ela prefere não comentar nada sobre o episódio”.

A cantora já foi vítima de racismo em maio de 2016, quando foi xingada nas redes sociais. Na época, Ludmilla registrou queixa e o autor das ofensas, que confessou o crime, foi indiciado por injúria racial.

Na praia. O fim de ano de Ludmilla não foi muito tranquilo. Na semana anterior, a cantora passou por uma outra situação polêmica. Ao ser abordada por fãs na praia do Vidigal, na zona Sul do Rio de Janeiro, Ludmilla fingiu que era outra pessoa. Acompanhada por amigos, ela disse que não se chamava Ludmilla, mas sim Kátia.

Após ser muito criticada e xingada pela forma como evitou os fãs, Ludmilla mudou seu nome no Twitter para “A Kátia Sou Eu” e postou em seu perfil no Facebook um vídeo explicando o motivo por ter se passado por outra pessoa.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.