FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Produção de frutas no Projeto Jaíba está em expansão

Norte de Minas – Produção de frutas no Projeto Jaíba está em expansão

Norte de Minas – Produção de frutas no Projeto Jaíba está em expansão

O crescimento da população e a localização estratégica estão contribuindo para que a produção de frutas, como a banana e o limão, mantenha o crescimento. O avanço ocorreu, principalmente, na região do Projeto Jaíba, no Norte de Minas, em função do uso da irrigação e de tecnologias, destaca o Diário do Comércio.

Norte de Minas - Produção de frutas no Projeto Jaíba está em expansão
Norte de Minas – Produção de frutas no Projeto Jaíba está em expansão

 

“Com qualidade e sabor superiores e o fortalecimento da marca Jaíba, a tendência é de desenvolvimento das culturas nos próximos anos. A expectativa para a década 2016/2026 é de expansão significativa de 57,55% na produção de banana e de 14,7% na colheita do limão”, enfatiza a reportagem do jornal.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *