NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mãe e filha, ameaçadas, são assassinadas dentro de casa

MG – Mãe e filha, ameaçadas, são assassinadas dentro de casa

MG – Mãe e filha, ameaçadas, são assassinadas dentro de casa

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (25/01/2017). As vítimas teriam sido “intimadas” a deixar o local onde moravam, mas teriam permanecido.

MG - Mãe e filha, ameaçadas, são assassinadas dentro de casa
MG – Mãe e filha, ameaçadas, são assassinadas dentro de casa.

 

A Polícia Militar (PM) chegou na casa, na rua Espírito Santo, no bairro Novo Horizonte, e encontrou o portão aberto. Ainda, na entrada, localizou o corpo de Ana Lúcia Gomes de Araújo, 53.

Dentro da residência, os policiais encontraram o corpo de Franciane de Araújo Rodrigues, 25, caída no banheiro.

Segundo a perícia, a mãe tomou um tiro na cabeça e a filha levou quatro tiros. Ainda, tinha uma marca de disparo no portão.

Um homem que passava pela rua, contou à Polícia Militar (PM) que as vítimas tinham sido ameaçadas de morte, caso não saíssem da casa. Contudo, não soube dizer o motivo. Até o momento, ninguém foi preso.

Bairro Morro Alto

Na madrugada desta quinta-feira (26), Washington de Moura, de 19 anos, foi assassinado com seis tiros na avenida Existente, no bairro Morro Alto, também em Vespasiano. A mãe contou aos militares do 36º Batalhão que recebeu uma ligação informando que o filho havia sido assassinado.

No local, ela encontrou o jovem com perfurações nos órgãos genitais, pescoço, coxa e joelho. Outros parentes disseram à polícia que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e morava há pouco tempo na região. No entanto, não souberam informar se ele estava sendo ameaçado.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *