Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Famosos » Beyoncé bate recorde do Instagram com anúncio de gravidez de gêmeos

Beyoncé bate recorde do Instagram com anúncio de gravidez de gêmeos

Beyoncé bate recorde do Instagram com anúncio de gravidez de gêmeos

A cantora americana Beyoncé bateu todos os recordes do Instagram graças à foto em que anunciou estar grávida de gêmeos de seu marido, o rapper e magnata do mundo da música Jay-Z.

Beyoncé bate recorde do Instagram com anúncio de gravidez de gêmeos
Beyoncé bate recorde do Instagram com anúncio de gravidez de gêmeos

A imagem superou nesta quinta-feira (02/02/2017) os 7,5 milhões de “likes”, passando a marca dos 6,3 milhões em poder desde o ano passado da atriz e cantora Selena Gomez, por uma foto em que aparecia bebendo uma Coca-Cola.

Beyoncé anunciou a gravidez a seus 92 milhões de seguidores no Instagram, posando de joelhos diante de um imenso arranjo floral e de roupa íntima, com a cabeça coberta por um véu verde.

“Queremos compartilhar com vocês nossos amor e nossa felicidade”, escreveu.

A diva, de 35 anos, e Jay-Z, de 47 anos, que formam um dos casais mais poderosos da indústria musical, são pais de uma menina chamada Blue Ivy, nascida em janeiro de 2012, em Nova York.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *