Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Homem estupra filho de 12 anos e bebê sob ameaça de matar a mãe deles

MG – Homem estupra filho de 12 anos e bebê sob ameaça de matar a mãe deles

MG – Homem estupra filho de 12 anos e bebê sob ameaça de matar a mãe deles

Um homem de 45 anos foi preso após sua mulher o denunciar por estuprar os filhos, em Pompéu, na região Central de Minas, nessa segunda-feira (06/02/2017).

MG - Homem estupra filho de 12 anos e bebê sob ameaça de matar a mãe deles
MG – Homem estupra filho de 12 anos e bebê sob ameaça de matar a mãe deles

 

Com medo, a mãe das crianças esperou o marido viajar e procurou a Polícia Militar (PM) cinco dias após descobrir o crime.

A mulher, de 39 anos, levou a filha de 9 meses à uma unidade de saúde, já que a criança chorava sem parar. No atendimento, o médico constatou o estupro. O adolescente de 12 anos, também filho do casal, disse aos policiais que foi obrigada a ter relações sexuais com o pai três vezes. O homem afirmava que mataria ele, o próprio filho, e a mãe, se contasse sobre os abusos para alguém.

O terceiro filho do casal, um rapaz de 14 anos, contou que o pai também tentou estuprá-lo, mas não consumou.

A partir da denúncia, a PM encontrou o homem em uma casa em Três Marias, na mesma região, cidade onde ele nasceu.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *