SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Adolescente vê amigo ser morto, foge e é achado sem vida pela família em Manga

Norte de Minas – Adolescente vê amigo ser morto, foge e é achado sem vida pela família em Manga

Norte de Minas – Adolescente vê amigo ser morto, foge e é achado sem vida pela família em Manga

Um mistério ronda a morte de um adolescente de 15 anos, encontrado por seus familiares sem vida, nessa segunda-feira (20/02/2017), em Manga, no Norte de Minas Gerais. Ele teria visto um amigo ser assassinado momentos antes.

Norte de Minas - Adolescente vê amigo ser morto, foge e é achado sem vida pela família em Manga
Norte de Minas – Adolescente vê amigo ser morto, foge e é achado sem vida pela família em Manga

 

A Polícia Militar (PM) da cidade recebeu uma denúncia de que havia um corpo caído em um posto de combustíveis. No endereço passado, na avenida Doutor Renato Costa Franco, os militares encontraram um rapaz de 18 anos, o qual foi socorrido, mas morreu minutos após dar entrada em um hospital.

A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois no tórax, um na região lombar e um no pescoço. Segundo a PM, ele possuía diversas passagens pela prática de crimes quando ainda era menor de idade. Também, a PM informou que a vítima possuía muitos desafetos.

Cerca de uma hora após o fato, a PM descobriu que o rapaz estava na companhia de um adolescente de 15 anos, e que os dois andavam pelo bairro Santa Eulália quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta.

Um deles, atirou contra o rapaz de 18 anos, momento em que o menor conseguiu fugir do local, correndo para um matagal.

Mais tarde, o adolescente foi encontrado pelos familiares já sem vida em meio a folhagens e galho de árvores. A perícia da Polícia Civil não constatou nenhum sinal de violência no adolescente, sendo o corpo encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Januária, onde será esclarecida a causa da morte.

Até o momento, ninguém foi preso.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *