Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Mulher é presa por estelionato com aplicativo de relacionamento

MG – Mulher é presa por estelionato com aplicativo de relacionamento

MG – Mulher é presa por estelionato com aplicativo de relacionamento

Uma mulher foi presa em João Monlevade, na região Central de Minas, suspeita de cometer crimes de estelionato utilizando um aplicativo de relacionamentos.

MG - Mulher é presa por estelionato com aplicativo de relacionamento
MG – Mulher é presa por estelionato com aplicativo de relacionamento

 

Vanessa Silva Correia, de 30 anos, fazia uso de fotos de terceiros e, ora se apresentava como homem à procura de mulheres, ora como mulher à procura de relacionamento com outras mulheres, afirma a Polícia Civil.

De acordo com a corporação, ao menos quatro pessoas já foram identificadas como vítimas de Vanessa, que, de somente de duas delas, chegou a conseguir R$ 30 mil.

Uma coletiva sobre o caso sera concedida na manhã desta segunda-feira (13), no Departamento Estadual de Investigações de Fraudes, em Belo Horizonte.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *