Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Homem assassina namorada com dez facadas

MG – Homem assassina namorada com dez facadas

MG – Homem assassina namorada com dez facadas

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas pelo namorado, nessa quinta-feira  (16/03/2016), em São João del-Rei, no Centro de Minas. A vítima foi atingida com dez golpes.

MG - Homem assassina namorada com dez facadas
MG – Homem assassina namorada com dez facadas

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar no centro da cidade. A mulher, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida por militares para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, mas não resistiu.

Após o assassinato, o homem de 48 anos tentou se matar no mesmo estabelecimento com com duas facadas no tórax e pescoço. Ele foi contido por agentes penitenciários que passaram na rua logo após o homicídio até a chegada da polícia.

O suspeito foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia e, a princípio, não corre risco de morte. O agressor segue internado sob escolta policial.

A motivação do assassinato não foi esclarecida.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *