Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Handebol – Montes Claros confirmada como sede do Mineiro Juvenil Masculino

Handebol – Montes Claros confirmada como sede do Mineiro Juvenil Masculino

Handebol - Montes Claros confirmada como sede do Mineiro Juvenil Masculino
Handebol – Montes Claros confirmada como sede do Mineiro Juvenil Masculino

 

O Departamento Técnico da Federação Mineira de Handebol (FMH), através de nota oficial enviada as suas filiadas na última segunda-feira, confirmou Montes Claros como sede da Fase Final do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino.

Atual campeão Juvenil, o time comandando pelo técnico Lucas Nagem e pelo auxiliar técnico e irmão, Matheus Nagem espera uma boa apresentação no campeonato que será realizado entre os dias 24 e 28 de maio no Ginásio Ana Lopes, no bairro Morada do Parque. O objetivo da equipe é ficar entre os três primeiros colocados na competição.

No total, sete equipes vão participar do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino com idade até 18 anos. São Lourenço; Santa Vitória, Ponte Nova, Abesc/Belo Horizonte, Pará de Minas/Lidcom, Aesgra/São Gonçalo do Rio Abaixo e Prefeitura de Montes Claros.

“Nossos atletas vem da base e têm, em sua maioria 16 e 17 anos. Eles foram vencedores em todas as outras categorias que participaram. Esperamos bons jogos em casa”, destacou Lucas Nagem, eleito por três vezes o melhor técnico do Estado de Minas Gerais, nas categorias de base.

Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela Federação Mineira de Handebol. Nos critérios de desempate para sediar o mineiro juvenil masculino, Montes Claros obteve 56 pontos no ranking da FMH.

Outras cidades também pleiteavam ser sede do mineiro entre elas, São Lourenço (que obteve a nota de 45 pontos); Santa Vitória (37 pontos) e Ponte Nova (51 pontos).

Entre os critérios de desempate para ser a sede do mineiro foram levados em consideração, a distância entre as cidades participantes, o tamanho da quadra (oficial 40 x 20); vestiários, banheiros, arquibancadas, tipo do piso, a hospedagem para atletas, dirigentes e arbitragem, placar eletrônico, formato das traves e a posição no ranking mineiro.

“Para Montes Claros é um grande desafio sediar este mineiro juvenil masculino. São, ao todo, sete equipes com até 18 pessoas. Mas temos certeza que vamos receber as delegações como elas merecem ser recebidas, ou seja, com respeito e igualdade”, destacou o técnico.

O Handebol Prefeitura de Montes Claros conta com o apoio da Federação Mineira de Handebol (FMH); Master – Mestre em Banda Larga; Academia Jump; Afonso Contabilidade, Delehand – Cola para Handebol; Buffet Casabella; Solution – Marketing Digital e Disk Comercial Nery.

Por Wesley Gonçalves

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.