Inicio » Últimas » MG – Jovem de 23 anos é preso suspeito e abusar da filha de 6 anos

MG – Jovem de 23 anos é preso suspeito e abusar da filha de 6 anos

MG – Jovem de 23 anos é preso suspeito e abusar da filha de 6 anos

Um jovem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (12/05/2017) suspeito de abusar sexualmente da filha de 6 anos em Ipatinga, na região do Vale do Aço.

MG - Jovem de 23 anos é preso suspeito e abusar da filha de 6 anos
MG – Jovem de 23 anos é preso suspeito e abusar da filha de 6 anos

 

A avó paterna da menina , de 48 anos,também ficou detida já que ela é suspeita de omissão, porque a neta já tinha relatado os abusos a ela que não tomou providências. De acordo com a Polícia Militar o caso foi encaminhado direto ao Conselho Tutelar.

Funcionários da escola perceberam que a menina estava chegando suja e com fome na instituição e procuraram o Conselho Tutelar para relatar o acontecimento. O Conselho passou as informações para a Polícia Civil que começou a investigar o caso em fevereiro deste ano.

A menina relatou os abusos a Polícia Civil. O suspeito e a avó a menina negam o crime. Em entrevista à rádio Itatiaia, a avó a vítima disse que a menina é muito mentirosa e que ela estaria possuída pelo diabo e que por isso estaria inventando os abusos. Não há informações de há quanto tempo ela estaria sendo abusada.

O homem foi preso e será encaminhado para o presídio de Ibapa já a avó da menina  irá para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga. A mãe da criança mora em Vitória (ES) e é usuária de drogas, segundo a polícia.

A menina será levada para um abrigo para adoção. A reportagem tentou falar com a delegada responsável pelo caso, porém foi informada pela assessoria de imprensa quesó poderia fornecer fontes para a matéria a partir de segunda-feira (14).

As informações são do Portal O Tempo

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *