Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei garante permanência na Superliga com ou sem apoio da prefeitura

Montes Claros Vôlei garante permanência na Superliga com ou sem apoio da prefeitura

Montes Claros Vôlei garante permanência na Superliga com ou sem apoio da prefeitura

Quinto colocado na última Superliga, ficando atrás dos quatro times de maior investimento no país, o Montes Claros Vôlei seguirá seu caminho na próxima temporada, mesmo com as dúvidas sobre a manutenção da parceria entre clube e município.

Montes Claros pode ter que se despedir de sua fanática torcida na próxima temporada
Montes Claros pode ter que se despedir de sua fanática torcida na próxima temporada

 

A equipe depende de um aval da prefeitura para seguir na cidade do Norte do Minas, o que é tido como prioridade pela diretoria. O secretário de esportes Igor Dias foi procurado pela reportagem, mas não retornou o contato.

Em caso de um desacordo, o time seguirá firme. Mesmo que, para isso, seja necessário uma ação de mudar de ares. Duas cidades já estão entre as ‘cartas na manga’ da diretoria, que tem Andrey Souza como o homem forte. Uma delas é de Minas Gerais e a outra de um outro Estado.

Mesmo sem as definições, o time já inicia negociações e acertos. Os líberos Gian e Kachel não devem ficar, uma vez que os companheiros de posição Alan, ex-Brasil Kirin e com passagem pela seleção brasileira e Vanderson, ex-Sada Cruzeiro, estão apalavrados. O central Salsa está de malas prontas para o Campinas.

Outros nomes que aparecem são do oposto Lorena, um dos maiores ídolos da história do time, além do experiente levantador Sandro, que jogou a última Superliga por Bento Gonçalves. De fora do país, pode desembarcar no Montes Claros o ponta Lisandro Zanotti, do Lomás Voley, da Argentina. A permanência do técnico Marcelinho Ramos ainda é incerta.

Do Super FC

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *