Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Maisa desabafa sobre situação constrangedora no Programa Silvio Santos

TV – Maisa desabafa sobre situação constrangedora no Programa Silvio Santos

TV – Maisa desabafa sobre situação constrangedora no Programa Silvio Santos

"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto", escreveu a jovem
“Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto”, escreveu a jovem

 

Maisa Silva voltou a se posicionar nas redes sociais após ser criticada por rejeitar uma ‘brincadeira’ de Silvio Santos em programa exibido no domingo (18/06/2017).

Na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, de 19 anos, também apresentador do SBT. Maisa cortou veementemente a sugestão de Silvio e foi considerada ‘grossa’ por alguns internautas.

“Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto”, escreveu nas redes sociais nesta terça-feira (20/06/2017). “Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo”, continuou.

A adolescente já havia comentado o caso no Twitter e recebeu apoio de colegas de profissão. No entanto, sem que as críticas parassem, ela escreveu um texto mais longo e detalhado sobre o caso. Maisa deixou claro que decidiu se posicionar novamente “pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem-estar”, e não porque sentia que devia explicações.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *