Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros Handebol encara Uberlândia pela semifinal no Mineiro Cadete Masculino de Handebol

Montes Claros Handebol encara Uberlândia pela semifinal no Mineiro Cadete Masculino de Handebol

Montes Claros Handebol encara Uberlândia pela semifinal no Mineiro Cadete Masculino de Handebol
Montes Claros Handebol encara Uberlândia pela semifinal no Mineiro Cadete Masculino de Handebol

 

Montes Claros está bem representada no Campeonato Mineiro Cadete Masculino de Handebol que acontece até o próximo domingo na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado.

A equipe viajou na última terça-feira para disputar a fase final da competição e tentar trazer o tricampeonato mineiro para o Norte de Minas com o patrocínio da Prefeitura de Montes Claros e empresas privadas.

Sob o comando do técnico Lucas Nagem e auxiliado pela sua mãe, Francis Almeida, o jovem e três vezes melhor técnico do Estado, montou uma equipe que vem treinando junta desde a categoria infantil para a disputa.

O Mineiro Cadete Masculino (sub-16) reúne as oito melhores equipes do Estado que foram divididas em duas chaves.  O Handebol Prefeitura de Montes Claros está na Chave “A” ao lado de Handebol São Sebastião do Paraíso; Lagoa da Prata/LIDCOM e Prefeitura de Varginha.

Na chave “B” estão Prefeitura de Santa Vitória; ABESC/BH; Prefeitura de Ponte Nova e Colégio Nacional/ Uberlândia. Montes Claros estreiou contra Lagoa da Prata/LIDCOM na quarta-feira e venceu por 28  20. Na quinta-feira, encarou a equipe da cidade sede e venceu os donos da casa por 27 a 21.

Já classificado em primeiro lugar, Montes Claros poupou os titulares e entrou em quadra com o time reserva no jogo válido pela terceira partida desta sexta-feira e perdeu para Prefeitura de Varginha por 29 a 20.

Pela semifinal deste sábado, a Prefeitura de Montes Claros encara a equipe de Uberlândia que terminou em segundo na chave B às 1h45min. A outra semifinal será entre Prefeitura de Santa Vitória e Lagoa da Prata/LIDCOM. Os vencedores disputarão o primeiro e segundo lugar na grande final de domingo. Já os perdedores disputarão terceiro e quarto lugar.

“Foi uma primeira fase bem disputada e Montes Claros terminou em 1º lugar da chave A. Por isso, optamos por descansar os titulares nesta sexta-feira contra a equipe de Varginha. Entramos em quadra com a equipe reserva, com meninos com idade infantil. Foi importante para eles essa experiência e a derrota serve como amadurecimento no esporte. Agora, é encarar Uberlândia em uma das seminifinais e esperar sair com a vitória e a vaga para a final de domingo”, destacou o técnico Lucas Nagem.

O atleta Higor Grossi de Almeida foi eleito o melhor da partida entre Montes Claros e Lagoa da Prata e Montes Claros e São Sebastião do Paraíso.

A equipe de Montes Claros é formada pelos atletas: Heitor Arruda de Oliveira; Higor Grossi de Almeida; João Victor Araújo Souza; Eduardo José Barbosa Pessoa; Pedro Augusto Boaventura; Luís Cláudio Moura Pinheiro Nobre; Gabriel César Almeida Pinheiro; Pedro Alves Mendes Pereira; Lucas Lenin Mendes e Silva; Rafael Fernandes Pena; Matheus Mourão Amaral; João Flávio Antunes Teixeira; Luís Felipe Câmara Bispo; Lorenzo Lima Cavalcanti Starling;  Matheus de Lucena Henriques; Pedro Henrique Dias Magalhães; Gabriel Veloso e Matheus Camelo Squarcio.

O Handebol Prefeitura de Montes Claros conta com o apoio da Federação Mineira de Handebol (FMH); Master – Mestre em Banda Larga; Academia Jump; Afonso Contabilidade, Delehand – Cola para Handebol; Buffet Casabella e Solution – Marketing Digital.

Por Wesley Gonçalves

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *