Últimas Notícias

Montes Claros – PM prende pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

Montes Claros – PM prende pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

Montes Claros - PM prende pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros
Montes Claros – PM prende pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

 

A Polícia Militar apreendeu, às 20h17 de ontem, 10/07/2017, à rua Antônio Olinto, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, materiais ilícitos relacionados ao tráfico de drogas.

Durante incursão pelas ruas do referido aglomerado, policiais militares realizaram vistoria em um imóvel desabitado situado no local.

Foram localizadas, em um buraco, no tijolo da laje, 206 pedras de substância semelhante ao crack, 27 buchas de substância semelhante à maconha e 02 tabletes pequenos, da mesma substância. O material ilícito já se encontrava separado e embalado, pronto para o comércio.

A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia para providências de polícia judiciária cabíveis ao caso.

—————————————————————————————–

A Polícia Militar prendeu 03 homens e 01 mulher por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, às 23h06 de ontem, 10Jul, à rua Jacinto Alves Silveira, no bairro Esplanada.

Após denúncias indicando um local onde ocorreria comércio ilegal de drogas, policiais militares iniciaram o monitoramento. Durante a diligência, foi percebido que várias pessoas chegavam ao endereço para a compra de drogas.

Diante da situação de flagrância, foram abordados R. S. P., um homem de 37 anos, proprietário do imóvel, tendo sido localizado, em seu bolso, um invólucro plástico contendo 32 papelotes de substância semelhante à cocaína. No interior da casa foram abordados D. G. A., um homem de 39 anos, que havia, há poucos instantes, comprado 02 pedras de crack na mão de W. G. C., um homem de 25 anos. D. G. A. encontrava-se com as 02 pedras da referida droga, bem como com a quantia de R$ 423,00 (quatrocentos e vinte e três reais) em dinheiro.

No interior da casa estava, ainda, J. M. S., uma mulher de 50 anos, que havia ido até lá para comprar drogas e que, com a chegada da polícia, foi obrigada a escondê-las nas vestes. A infratora foi submetida à busca pessoal, por uma policial feminina, tendo sido localizadas, em seu corpo, 01 pedra bruta de substância semelhante ao crack.

Com o apoio de cães farejadores, policiais militares encontraram outras porções de substâncias semelhantes ao crack e à maconha espalhadas pelo imóvel.

Os autore foram presos e encaminhados à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.