Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Ex-marido ataca mulher com golpes de facão em Coração de Jesus

Norte de Minas – Ex-marido ataca mulher com golpes de facão em Coração de Jesus

Norte de Minas – Ex-marido ataca mulher com golpes de facão em Coração de Jesus

Norte de Minas - Ex-marido ataca mulher com golpes de facão em Coração de Jesus
Norte de Minas – Ex-marido ataca mulher com golpes de facão em Coração de Jesus

 

Na tarde desta segunda-feira (17/07/2017) uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida com golpes de facão, em Coração de Jesus, no Norte de Minas.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime foi próximo ao trevo da rodovia LMG-654, que liga à cidade de Brasília de Minas.

O autor das agressões, segundo a PM, é o ex-marido da vítima. A PM conta ainda que a vítima seguia a pé pela rodovia e o autor passou a acompanhá-la em uma bicicleta. Os dois iniciaram uma discussão e logo o homem começou a agredir a ex-esposa. Uma pessoa que passava pelo local interveio e impediu que o agressor continuasse a aplicar os golpes.

A vítima foi atingida na no ombro, na perna e na mão.

O Samu foi acionado e prestou socorro à mulher. Devido ao estado de saúde, ela precisou ser levada para o Hospital Santa Casa, em Montes Claros.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *