Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Famosos » Alê Oliveira deixa a ESPN após briga com funcionária nos bastidores

Alê Oliveira deixa a ESPN após briga com funcionária nos bastidores

Alê Oliveira deixa a ESPN após briga com funcionária nos bastidores

Alê Oliveira deixou o quadro de comentaristas da ESPN. A informação é do UOL Esporte, que noticiou que o comentarista e a emissora de TV rescindiram o contrato no início da noite desta terça-feira.

Alê Oliveira teria sido acusado de injúria racial por parte de uma maquiadora da ESPN
Alê Oliveira teria sido acusado de injúria racial por parte de uma maquiadora da ESPN

 

“A ESPN e o comentarista Alexandre Oliveira decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato nesta terça-feira. Muito embora não tenha sido constatada ofensa racial em recente episódio envolvendo uma funcionária da ESPN, as partes optaram por não continua com o contrato. A ESPN agradece ao comentarista pelos anos de parceria e deseja sucesso em seu futuro profissional”, destacou nota.

O rompimento acontece uma semana depois de a emissora afastar Alê Oliveira após briga entre entre e uma maquiadora do canal. Segundo o jornalista Léo Dias, Alê foi acusado de racismo pela funcionária.

Segundo o colunista, ele foi denunciado à direção da emissora após ter, supostamente, chamado a maquiadora da empresa de ‘preta de merda’ na frente de outros prestadores.

Ainda de acordo com a coluna, a única medida tomada pela emissora foi trocar os horários da maquiadora e de Alê Oliveira, evitando assim novos encontros entre os dois.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *