Inicio » Mais Seções » Famosos » ‘Traí todas as pessoas com quem estive’, diz Deborah Secco

‘Traí todas as pessoas com quem estive’, diz Deborah Secco

‘Traí todas as pessoas com quem estive’, diz Deborah Secco

A atriz Deborah Secco, conhecida por ter namorado diversos artistas conhecidos do público, revelou que já traiu todos eles, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Deborah Secco fala sobre como sua primeira gravidez vem transformando sua vida
Deborah Secco fala sobre como sua primeira gravidez vem transformando sua vida

 

Ao ser questionada pelo jornalista Leo Dias se perdoaria uma traição, Deborah foi sincera: “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que me propus a ter com a pessoa. Às vezes a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá pra pessoa. Mas eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos. Menos o Hugo [seu atual marido].”

“Não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu acho hipócrita, e não sou hipócrita. Então talvez do Hugo eu cobre uma coisa porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu também não dava, era um momento meio ruim”, explicou a atriz, que já esteve ao lado de nomes como Falcão (vocalista do O Rappa), Roger Flores (ex-jogador), Maurício Mattar, Dado Dolabella e Marcelo Faria.

Deborah ainda garantiu que foi a responsável por colocar um ponto final em todas suas relações anteriores: “Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é porque a pessoa não significa absolutamente mais nada, nem bom, nem ruim”.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).