Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Acidente na MG 133 deixa cinco mortos

MG – Acidente na MG 133 deixa cinco mortos


Reviewed by:
Rating:
5
On 12 de agosto de 2017
Last modified:12 de agosto de 2017

Summary:

MG - Acidente na MG 133 deixa cinco mortos

MG – Acidente na MG 133 deixa cinco mortos

Um acidente envolvendo um Uno e uma Parati deixou cinco mortos por volta das 4h deste sábado (12), na rodovia MG 133, no KM 10, em Tabuleiro, distrito de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas. A via já foi desinterditada, e não há mais retenção de trânsito no local;

Acidente envolvendo Parati e Uno deixa cinco mortos
Acidente envolvendo Parati e Uno deixa cinco mortos

 

De acordo com informações preliminares dos Bombeiros de Juiz de Fora, a colisão frontal dos veículos pode ter acontecido por falha humana ou perda de controle de um dos carros.

Quatro, dos cinco ocupantes do Uno morreram carbonizadas no local. O outro passageiro do veículo conseguiu escapar. Já o condutor da Parati também morreu no local. Devido à falta de comunicação de rádio e celular, os bombeiros ainda apuram informações sobre a identificação das vítimas.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).