PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Idoso é decapitado com machadadas

MG – Idoso é decapitado com machadadas


Reviewed by:
Rating:
5
On 12 de agosto de 2017
Last modified:12 de agosto de 2017

Summary:

MG - Idoso é decapitado com machadadas

MG – Idoso é decapitado com machadadas

Um crime bárbaro contra um idoso em uma fazenda na zona rural de Ouro Preto, na região Central de Minas, chocou os familiares da vítima e intriga a Polícia Civil.

MG - Idoso é decapitado com machadadas
MG – Idoso é decapitado com machadadas

 

Nesta sexta-feira (11), o corpo de Jésus Gualberto da Rocha, de 88 anos, que morava no local, foi encontrado decapitado em um matagal dentro da propriedade. A suspeita é a de que ele tenha sido atacado dentro de casa com golpes de machado e arrastado por cerca de 150 metros.

Um trabalhador rural, amigo do idoso, foi quem encontrou o corpo pela manhã. Ao chegar na fazenda onde realizaria um serviço, ele viu um rastro de sangue entre a residência e o matagal e ouviu o latido de dois filhotes de cachorro, que eram da vítima. O homem seguiu o barulho e achou os animais perto de um bambuzal comendo partes da cabeça decapitada pendurada ao corpo.

Assustado com a cena, o amigo do idoso correu até um povoado próximo e chamou a polícia. Segundo Tarcísio Rocha, de 44 anos, filho da vítima, a perícia encontrou a casa revirada, mas os familiares não deram falta de qualquer pertence.

“Meu pai morava nessa fazenda, que é do meu irmão, há 30 anos. Um lugar muito bonito e pacífico. Meu pai não tinha nenhuma rixa ou inimizade com ninguém. Não entendemos porque isso aconteceu. Não roubaram nada. Mataram um senhor de 88 anos de forma cruel. Por que fizeram isso?”, questionou Rocha, emocionado.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que ainda não há suspeito do assassinato e que o delegado responsável pelo caso aguarda os laudos da necrópsia e do local do crime.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *