Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vídeo – Motorista se distrai com mulheres de biquíni e bate o carro no centro de São Paulo

Vídeo – Motorista se distrai com mulheres de biquíni e bate o carro no centro de São Paulo

Vídeo – Motorista se distrai com mulheres de biquíni e bate o carro no centro de São Paulo

Na tarde da última segunda-feira (28), um grupo de mulheres de biquíni realizava uma ação de marketing na avenida Paulista, no coração da capital de São Paulo.

Vídeo - Motorista se distrai com mulheres de biquíni e bate o carro no centro de São Paulo
Vídeo – Motorista se distrai com mulheres de biquíni e bate o carro no centro de São Paulo

 

Enquanto as modelos esperavam no canteiro central para atravessarem a avenida segurando um cartaz, o motorista de uma picape se distraiu com o grupo e acabou batendo o carro em uma grade de proteção da ciclovia.

O motorista abandonou o para-choque do veículo no local e seguiu normalmente o trajeto. Os pedestres que atravessavam a avenida e as modelos acharam graça da situação. Ninguém ficou ferido no acidente.

Veja:

Marque aqui seu amigo que não fica 100% atento no trânsito. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *