Últimas Notícias
Empresa conta com empreendimento Blue Tower em construção em Montes Claros, que será o maior edifício da cidade

Montes Claros – Construtora Caparaó comemora 60 anos com obras a todo o vapor

Montes Claros – Construtora Caparaó comemora 60 anos com obras a todo o vapor

Empresa conta com empreendimento Blue Tower em construção em Montes Claros, que será o maior edifício da cidade

Empresa conta com empreendimento Blue Tower em construção em Montes Claros, que será o maior edifício da cidade
Empresa conta com empreendimento Blue Tower em construção em Montes Claros, que será o maior edifício da cidade

 

Uma das maiores referências no mercado de imóveis de alto luxo de Minas Gerais, a Construtora Caparaó comemora este mês 60 anos de sucesso. Com a previsão de lançamento de dois empreendimentos em Belo Horizonte ainda para este ano, a construtora conta com o empreendimento Blue Tower em construção em Montes Claros, que será o maior edifício da cidade. O empreendimento teve seu projeto alterado e agora oferecerá para a cidade de Montes Claros um edifício misto, seguindo uma tendência mundial verificada nos grandes centros urbanos. Após o lançamento do edifício a Construtora realizou um novo estudo da região e identificou uma lacuna na oferta de unidades de 1 quarto. Com as obras do Blue Tower ainda em fase inicial, a Caparaó decidiu readequar a proposta inicial e levar para a cidade um produto inovador. O novo projeto foi pensado para estudantes, recém-casados e também para quem deseja uma moradia de apoio na cidade. O empreendimento contará com salas, lojas e – a novidade – 95 unidades residenciais compactas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

 

Segundo a vice-presidente da Caparaó, Maria Cristina Valle, o sucesso da Construtora, que já entregou mais de 250 empreendimentos e se consolidou entre as principais construtoras e incorporadoras de imóveis do Brasil, se dá devido a constante inovação empregada nos processos construtivos e nos reconhecidos projetos dos edifícios de luxo. “Estamos sempre atentos às novidades do segmento e as demandas dos consumidores, principalmente em relação a tendências para os espaços de lazer, tecnologia, segurança, design e acabamentos inovadores. O advento de tecnologias cada vez mais sofisticadas e o aumento do interesse por soluções modernas, eficazes e econômicas, faz com que busquemos constante aprimoramento das nossas técnicas. Além disso, prezamos por um atendimento diferenciado e exclusivo aos nossos clientes e por isso somos reconhecidos pela pontualidade, respeito e profissionalismo. São 60 anos de confiabilidade, ética e qualidade”, comemora. Sobre a organização da empresa para o futuro, Maria Cristina está confiante. “Com governança bem estruturada e processos de gestão e produção atuais, a Caparaó está preparada para os desafios de agora em diante, trabalhando sempre com foco na perenidade da marca fundada pelo atual presidente de honra, Dr. Ney Moreira Bruzzi”, diz.

Compromisso Social

A valorização dos colaboradores é premissa da Construtora, que tem um baixo índice de turn over (rotatividade de pessoal) – algo raro no ramo da construção civil de Belo Horizonte –, o que evidencia o seu compromisso de sempre investir na gestão de pessoas. “Muitos dos nossos engenheiros e demais funcionários começaram como estagiários e estão até hoje atuando na empresa. Nossos colaboradores vestem tanto a camisa da Caparaó que o lema da nossa comemoração de 60 anos, sugerida pelo nosso Diretor de Obras, é ‘do servente ao presidente’, devido ao tamanho engajamento da cultura organizacional de cooperação mútua empregada na Construtora”, destaca Maria Cristina.

O presidente e fundador da Caparaó, Ney Moreira Bruzzi, fala, com orgulho, da importância de toda a equipe: “Posso afirmar, com toda segurança, que, efetivamente, mais do que a criatividade e a determinação de atingir os objetivos almejados, o que nos sustentou foi nosso capital humano. Talvez nosso único mérito foi reconhecer que este capital seria a alavanca que nos sustentaria para chegar onde chegamos. Agora, o céu é o limite”, afirma.

Linhas personalizadas de empreendimentos são diferencial

Atenta às necessidades dos consumidores e seguindo as tendências da engenharia e arquitetura modernas, a Caparaó categorizou os produtos da marca por meio de linhas que atendem a diversos públicos e perfis. O objetivo da empresa com a ação é qualificar o atendimento ao cliente e responder com eficácia a demandas por características específicas nos empreendimentos de acordo com as peculiaridades e desejos de cada consumidor. As linhas de produtos que apresentam o portfólio da Caparaó são a Premium, a Light, a Concept e a Business. A categorização permite uma adaptação dos preços dos edifícios tornando-os mais competitivos para os negócios.