Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Mãe queima brinquedos do filho de 6 anos para se vingar do ex

MG – Mãe queima brinquedos do filho de 6 anos para se vingar do ex

MG – Mãe queima brinquedos do filho de 6 anos para se vingar do ex

Um vídeo de uma mãe queimando os brinquedos do filho de seis anos no quintal de casa viralizou na internet. O caso aconteceu em Curvelo, na região Central do Estado, no último domingo (8), quando a mulher ateou fogo nos objetos para se vingar do pai da criança, de quem está separada.

Criança observa fogo consumir brinquedos que mãe queimou para se vingar de seu pai
Criança observa fogo consumir brinquedos que mãe queimou para se vingar de seu pai

 

Nas imagens é possível ver a mãe chamando a criança e ordenando que ela dê “tchau para os brinquedinhos”. Durante a gravação, a dona de casa fala com o garotinho: “pobre não precisa de brinquedo. Pobre brinca na terra”.

A vingança aconteceu depois que, supostamente, o ex-marido divulgou fotos íntimas dela. Diante da comoção, a Polícia Civil da cidade chamou a mulher para prestar depoimento nesta terça-feira (10).

“Ela confirmou que fez o vídeo para o ex-marido e ele que espalhou. Se mostrou arrependida e afirmou que está passando por alguns problemas e tem depressão. Mesmo assim, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve responder no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por submeter a criança à uma situação de vexame ou constrangimento”, explicou a delegada Margaret Freitas.

A pena para esse crime varia de seis meses a dois anos de prisão. Após prestar depoimento, a mulher foi liberada. Antes de comparecer à delegacia, a dona de casa postou um vídeo no Facebook pedindo desculpas.

“Ela disse que não tem condições de cuidar do filho e entregaria a criança para o pai nesta terça”, contou a policial.

Procurado pela reportagem, o Conselho Tutelar informou que não havia denúncia anterior contra a mãe. Quando o vídeo começou a circular, conselheiros foram à casa da mulher, fizeram um relatório e encaminharam ao Ministério Público. O órgão confirmou que o menino foi entregue ao pai, que não foi localizado para comentar o caso.

Fotos

Em relação às fotos íntimas que o ex teria divulgado, a mulher não prestou queixa. No entanto, a Polícia Civil não descarta abrir uma investigação para apurar o caso. O pai da criança deve prestar depoimento nos próximos dias.

Veja o vídeo:

 

*As informações são do Portal O Tempo

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).