Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Cemitérios devem receber 70 mil visitantes no Dia de Finados

Montes Claros – Cemitérios devem receber 70 mil visitantes no Dia de Finados

Cerca de 70 mil pessoas devem visitar os cemitérios do Bonfim e Parque Jardim da Esperança, quinta-feira, 02 de novembro, feriado de Finados.

Montes Claros - Cemitérios devem receber 70 mil visitantes no Dia de Finados
Montes Claros – Cemitérios devem receber 70 mil visitantes no Dia de Finados

 

Esta é a estimativa feita pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) da Prefeitura de Montes Claros.

Ao todo, são cerca de 25 mil túmulos nos dois cemitérios, que estarão abertos ao público das 7 às 18 horas da próxima quinta-feira. Para a localização de túmulos, o interessado deve procurar o setor administrativo, com nome do sepultado e data de falecimento.

Recentemente, os dois cemitérios passaram por reformas, com limpeza, pintura, capina, varrição e retirada de entulhos. As fachadas também foram pintadas e foi pavimentada a entrada principal do Cemitério do Bonfim. Houve reforma no setor administrativo e na iluminação dos locais, para melhor atender à população.

O secretário municipal de Serviços Urbanos (SSU) destaca a importância das obras e serviços como forma de melhorar a estrutura e visual dos logradouros, principalmente para receber dos visitantes.

Destaca que as obras foram planejadas e são de boa qualidade: “todos os preparativos já foram ultimados e alguns familiares já estão se dirigindo aos cemitérios para visitar os túmulos”, afirmou o secretário.

Nesta época do ano, a compra de flores e velas movimenta o comércio. No ano passado, o produtor rural Lio dos Santos, diz ter vendido cerca de 300 a mil flores.

Confira os horários
– Cemitério Senhor do Bonfim: serão realizadas missas às 7h, 9h, 11h, 13h, 15h e 16h30.
– Cemitério Jardim da Esperança: as celebrações eucarísticas estão marcadas para às 7h, 9h, 11h, 13h e às 15h.

 

 

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.