FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Games » Criadora de Pokémon Go está desenvolvendo jogo de Harry Potter

Criadora de Pokémon Go está desenvolvendo jogo de Harry Potter

Criadora de Pokémon Go está desenvolvendo jogo de Harry Potter

Se você viveu os dias de histeria após o lançamento de Pokémon Go e gostaria de um dia ter algo parecido com o mundo mágico do bruxo Harry Potter, uma boa notícia: a Niantic, produtora responsável pelo game de realidade aumentada de Pikachu e seus amigos, está trabalhando no desenvolvimento de um jogo inspirado no universo criado por J. K. Rowling.

Empresa pretende lançar jogo de realidade aumentada do bruxo de J. K. Rowling em 2018, diz site norte-americano 'TechCrunch'
Empresa pretende lançar jogo de realidade aumentada do bruxo de J. K. Rowling em 2018, diz site norte-americano ‘TechCrunch’

 

Segundo o site norte-americano TechCrunch, o game se chama Harry Potter: Wizards Unite, e deve ser lançado em algum momento de 2018.

Há poucos detalhes sobre o jogo sendo divulgados, diz a publicação, mas a expectativa é de que o game utilize localizações do mundo real para incentivar os usuários a jogar feitiços e caçar animais fantásticos por aí. É uma linha seguida por Ingress, primeiro game da empresa liderada por John Hanke, e que foi ampliada por Pokémon Go.

De acordo com a publicação, o game está sendo feito pela Niantic em parceria com a Warner Bros., que detém os direitos do bruxinho no cinema e nos games. Outra empresa que está participando do desenvolvimento do game é a Portkey Games, um novo estúdio ligado à Warner – “portkey”, em inglês, é o famoso “vira-tempo”, artefato que permitia Hermione Granger a voltar no tempo e frequentar várias aulas no mesmo horário.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *