Inicio » Mais Seções » Famosos » Morre a atriz Márcia Cabrita

Morre a atriz Márcia Cabrita

Morre a atriz Márcia Cabrita

Morreu nesta sexta-feira (10), aos 53 anos, a atriz carioca Márcia Cabrita. Ela, que já integrou o elenco do humorístico “Sai de Baixo”, se afastou há três meses da novela “Novo Mundo” para cuidar de sua saúde. A informação da morte foi confirmada pelo ex-marido e pai da filha da artista, Ricardo Parente, que contou que ela estava internada há dez dias em decorrência do agravamento de um câncer no ovário. 

A atriz lutava contra um câncer nos ovários
A atriz lutava contra um câncer nos ovários

 

Segundo informações do jornal “O Globo”, o ex-companheiro da atriz disse que ela “foi em paz” e não sofreu. O diagnóstico da doença foi feito em março de 2010 e, como parte do tratamento, Márcia tinha retirado os ovários e o útero. A atriz deixa uma filha, Manuela. Nas redes sociais, a atriz Cacau Protasio publicou uma homenagem com uma foto ao lado da artista. Confira:

 

Ainda de acordo com “O Globo”, a última novela de Márcia na Globo foi “Morde & assopra”, em 2011. Nos últimos anos, a atriz participou de humorísticos do Multishow, como “Vai que cola” e “Treme, treme”.

História

Márcia era filha imigrantes portugueses e nasceu em Niterói, no estado do Rio, no dia 20 de janeiro de 1964. Quando crusava artes cênicas, conheceu Luís Salem, que acabou sendo seu parceiro durante toda a carreira.

Sua primeira aparição da TV foi em 1992, na minissérie “As noivas de Copacabana”, de Dias Gomes. Fez ainda “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & assopra” (2011).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *