Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores aprovam repasse para Esurb

Montes Claros – Vereadores aprovam repasse para Esurb

Montes Claros – Vereadores aprovam repasse para Esurb

A Câmara Municipal de Montes Claros aprovou todos os cinco projetos da Ordem do Dia na reunião ordinária de hoje (21/11).

Montes Claros - Vereadores aprovam repasse para Esurb
Montes Claros – Vereadores aprovam repasse para Esurb

 

O primeiro (n°86/2017) foi votado em regime de urgência a pedido de um dos vereadores, e, autoriza o município a realizar contrato mútuo com a Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb).

A empresa é responsável por executar obras e serviços de urbanização de Montes Claros, efetuar obras de construção civil e asfaltamento das vias e logradouros e também pela limpeza urbana. O valor do contrato é de R$1 milhão, dentro desse montante está o dinheiro para a compra de maquinário.

A proposta (n°93/2017) foi aprovada em regime de urgência e altera a Lei Municipal n°4.862, de 29 de dezembro de 2015. A matéria visa desafetar área localizada no Loteamento Rio Cedro Prolongamento para a construção de novas residências populares através do programa Minha Casa Minha Vida.

A proposta (n°90/2017) autoriza o Poder executivo a abrir crédito adicional especial ao Orçamento vigente, no valor de R$ 200 mil para possibilitar a liberação de recursos do Fundo Único do Meio Ambiente. O Fundo é voltado para o custeio de projetos de pessoas físicas que tenham cunho ambiental, e que são aprovados pelo Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema).

As propostas n°67/2017 e n°80/2017 denominam vias na zona urbana de Montes Claros – no bairro Mirante do Sol a rua 01 passa a ser Avenida São Conrado e a rua 01, no bairro Delfino Magalhães, passa a ser Rua José Gonçalves Pereira.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *