Inicio » Emprego » Indigo oferece mais de 400 oportunidades de trabalho

Indigo oferece mais de 400 oportunidades de trabalho

Indigo oferece mais de 400 oportunidades de trabalho

Para atender à maior demanda de fim de ano de shoppings, hospitais e eventos, a Indigo, líder mundial em operação e administração de estacionamentos, está selecionando 400 profissionais. As oportunidades são para seus complexos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Alagoas, Acre, Pará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Indigo oferece mais de 400 oportunidades de trabalho
Indigo oferece mais de 400 oportunidades de trabalho

 

A empresa seleciona candidatos, com ou sem experiência, a partir de 18 anos. São funções como operador de pátio e monitoramento, manobrista, caixa e motociclistas. O trabalho pode durar de 15 a 45 dias entre novembro e dezembro.

Caracterizada pela excelência no atendimento aos usuários de seus estacionamentos, a Indigo treinará todos os contratados. A oferta de vagas cresceu 25% em comparação ao volume disponibilizado em 2016. Para participar do processo seletivo, basta acessar o sitehttp://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/.


Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 19 mil funcionários, em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, com mais de 3 milhões de vagas e 2,2 mil quilômetros de vagas nas ruas. É a única operadora do setor presente em três continentes, e atuando em todos os segmentos de estacionamentos. No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 17 Estados, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).