Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem é assassinado a golpes de foice

MG – Jovem é assassinado a golpes de foice

MG – Jovem é assassinado a golpes de foice

A Polícia Militar faz rastreamento na tentativa de localizar o autor de um homicídio que ocorreu na madrugada desta terça-feira (28) em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações preliminares da corporação, um jovem de 25 anos foi perseguido e assassinado a golpes de foice.

MG - Jovem é assassinado a golpes de foice
MG – Jovem é assassinado a golpes de foice

 

O caso aconteceu por volta das 3h na rua Doutor João Pinheiro, no bairro Santo Antônio. Uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM) após ouvir gritos de socorro. A vítima, Henrique Marques Perez, apresentava lesões em várias partes do corpo e foi achado sobre uma grande poça de sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz. Uma foice foi achada próximo ao local e foi apreendida para passar por perícia. O corpo de Perez foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Motivação do crime ainda é desconhecida, mas, segundo a PM, câmeras de segurança de comércios próximos ao local podem ter registrado o crime e ajudarão na identificação do suspeito. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Caeté.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *