Publicidade

Inicio » Montes Claros » Músicos de Montes Claros discutem os rumos da profissão

Músicos de Montes Claros discutem os rumos da profissão

Músicos de Montes Claros discutem os rumos da profissão

Os músicos que atuam na cena cultural de Montes Claros terão, nesta quinta-feira, 7, uma reunião com a presidente recém-eleita do Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais, a flautista Vera Pape.

Montes Claros - Corredor Cultural
Montes Claros – Corredor Cultural

 

A reunião acontece a partir das 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, e será aberta a todos os músicos interessados.

Segundo o músico, cantor, compositor e professor montes-clarense Jukita Queiroz, durante o encontro serão discutidas, “coletivamente, questões relacionadas ao ofício do músico… e são muitas”.

Para a presidente do sindicato, Vera Pape, “o objetivo principal deste encontro é ouvir as demandas locais e tecer um cronograma de ações para o ano de 2018”.

A Prefeitura de Montes Claros apoia a realização do encontro, visando a valorização da profissão de músico.

Leia Também

'Tornado de fogo' é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

‘Tornado de fogo’ é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de setembro de 2018. Um fenômeno natural conhecido …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *