Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » MG – Pilastra cai e mata menina de 7 anos

MG – Pilastra cai e mata menina de 7 anos

MG – Pilastra cai e mata menina de 7 anos

Uma menina de sete anos morreu depois que uma pilastra caiu sobre ela em Uberlândia, no Triângulo Mineiro na noite desta quinta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava balançando na rede em sua casa no Bairro Cidade Jardim, quando a pilastra cedeu e atingiu a menina.

MG - Pilastra cai e mata menina de 7 anos
MG – Pilastra cai e mata menina de 7 anos

 

Os bombeiros foram acionados por volta de 19h20 e quando chegaram na residência a menina já estava inconsciente e com parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto e houve tentativas de reanimação, mas a criança não reagiu e acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico-Legal da cidade.  Segundo os bombeiros, não se sabe o que causou o problema na pilastra.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *