Inicio » Esporte » Handebol » Montes Claros sedia Brasileiro Masculino de Handebol Adulto

Montes Claros sedia Brasileiro Masculino de Handebol Adulto

Montes Claros sedia Brasileiro Masculino de Handebol Adulto

A equipe masculina de Handebol Prefeitura de Montes Claros, participa entre hoje e sexta-feira (15.12), do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Handebol, fase final. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros.

Montes Claros sedia Brasileiro Masculino de Handebol Adulto
Montes Claros sedia Brasileiro Masculino de Handebol Adulto

 

Esta é a primeira vez que a competição nacional acontece na cidade e que terá a participação de 6 equipes do país. O sistema de disputa é em chaveamento único, em que todos jogam contra todos e vence quem tiver maior número de vitórias ou melhor saldo de gols.

A competição conta com os times: Português/AESO/PE; ADJF – MG/SPORT RECIFE; FUMGUARU/GUARULHOS – SP; Niterói Handebol Clube/RJ; Abesc/Belo Horizonte e Handebol Prefeitura de Montes Claros.

A competição foi aberta nesta manhã com a realização do Congresso Técnico na sala de multimídias do Hotel Dubai Suítes, um dos parceiros da equipe norte-mineira, que ainda tem o patrocínio das Faculdades Santo Agostinho, Master-Mestre em Banda Larga e apoio da Prefeitura de Montes Claros, Federação Mineira de Handebol, Academia Jump; Pentáurea Clube Campestre, Afonso Contabilidade, Delehand – Cola para Handebol e Solution – Marketing Digital.

Os jogos começam a partir das 16h e serão realizados no Ginásio Ana Lopes, no bairro Morada do Parque. Montes Claros sempre será o último jogo do dia. E logo na estreia, encara a forte equipe de Grarulhos, às 20h. Antes, ás 19h30min, será a abertura oficial.

Nesta terça-feira, as 19h30min, outro grande jogo. Desta vez contra ADJF – MG/SPORT RECIFE. Na quarta, joga contra Niterói, também às 19h30min e na quinta contra o time Português/PE. E encerra sua participação na sexta-feira, às 19h30min, contra Abesc/BH.

Sob o comando do jovem, mas experiente técnico Lucas Nagem, considerado 3 vezes seguidas o melhor técnico do Estado, a equipe do interior de Minas espera fazer uma boa apresentação no campeonato. “Estamos participando pela primeira vez desta competição e de cara, temos a responsabilidade de sediar o evento. Para nós, é uma grande honra e um grande desafio. Sabemos que as equipes se reforçaram e se prepararam para a competição. Assim como nos campeonatos mineiros, vamos jogar com garra e determinação, sempre em busca da vitória e de mais experiência. Vamos jogar com o coração”, destacou o técnico.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *