Vaga no Bolso

Inicio » Esporte » Thiago Neves promete ‘porrada’ no Galo, e crava Cruzeiro ‘maior de MG’

Thiago Neves promete ‘porrada’ no Galo, e crava Cruzeiro ‘maior de MG’

Thiago Neves promete ‘porrada’ no Galo, e crava Cruzeiro ‘maior de MG’

Mais do que marcar gols e dar assistências, o meia Thiago Neves se destaca pelo bom humor. Quem vê o camisa 30 da Raposa sempre concentrado e determinado em campo não sabe que o jogador tem um outro lado que pouca gente conhece. Em uma entrevista ao canal do YouTube “Pilhado”, o ídolo celeste provocou o rival e assumiu, sem constrangimentos, que tomar cerveja é um dos seus grandes prazeres.

Thiago Neves mostrou o seu lado mais irreverente novamente
Thiago Neves mostrou o seu lado mais irreverente novamente

 

O jogador ainda não estava na Toca quando Atlético e Cruzeiro decidiram a Copa do Brasil em 2014 e o alvinegro levantou a taça em pleno Mineirão. Se estivesse, talvez o troféu estaria em mãos diferentes. Pelo menos é o que garante Thiago Neves. “Quero deixar bem claro (risos). Eu não estava. A história seria diferente, tá maluco?”. “Perdemos o Campeonato Mineiro (de 2017), eu estava chegando no nível que queria, não estava 100%, deixamos passar o Mineiro. Mas, se eu tivesse (na final da Copa do Brasil) seria sacolé no Mineirão”, disse.

Sobre um possível encontro entre os dois rivais na Copa Libertadores do ano que vem, caso o Atlético garanta a vaga se o Flamengo for campeão da Sul-Americana, Thiago Neves voltou a cutucar os atleticanos. “Seria bom dar porrada neles na final de Copa do Brasil ou da Libertadores. A história do treme ia parar com essa palhaçada. Gostaria de ver (um clássico mineiro na final da Libertadores). Até para a gente dar porrada neles na Libertadores, seria bom demais”, completou o jogador.

As provocações não pararam por aí. Ao comentar sua relação com a torcida do Cruzeiro e o seu bom momento com a camisa celeste, Thiago Neves mais uma vez alfinetou os atleticanos. “O Cruzeiro é o maior de Minas, nem se compara. Não precisa comparar. Todo mundo sabe, nas postagens de todo mundo. Só o Cruzeiro coloca. Os outros sabem que não são. Só o azul que manda”, disse o camisa 30.

Para falar da sua paixão por cervejas, Thiago Neves usou mais uma vez o bom humor. “Eu sou cervejeiro. Mas eu sei o momento de beber. Todo dia de feira eu estou tomando… segunda-feira, terça-feira, quarta, quinta, sexta-feira. Todo dia não, quase todo dia. Mas tem uns dias que passo um pouquinho mais, uma caixa… sacanagem”, brincou. “Tomei muito (depois da final da Copa do Brasil). Até hoje estou bebendo. Depois que a gente ganhou aquilo ali… Era só manter no Brasileiro para não cair, ficar bem. Não precisava de mais nada. Não ia brigar por mais nada, o título estava longe. Tome cachaça”, completou dando gargalhadas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *