Inicio » Mais Seções » Famosos » Silvio Santos cria conta no Twitter para importunar apresentadores

Silvio Santos cria conta no Twitter para importunar apresentadores

Silvio Santos cria conta no Twitter para importunar apresentadores

Silvio Santos abriu sua primeira conta no Twitter nesta quarta-feira, 17, e o dono do SBT estreou na rede social de um jeito que é a cara dele: importunar seus funcionários.

Silvio Santos abriu sua primeira conta no Twitter
Silvio Santos abriu sua primeira conta no Twitter

 

“Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!”, tuitou Silvio durante o Fofocalizando, programa de fofocas da emissora. A mensagem foi ao ar, mas os apresentadores não se incomodaram.

Quem percebeu primeiro foi Mara Maravilha: “O Silvio Santos tá assistindo”. Já Leão Lobo, que foi vítima da gozação, brincou: “Tá equilibrando aqui o sofá, patrão”, pois ele e Mamma estavam sentados em lados opostos do móvel.

A assessoria do SBT confirmou que a conta é, de fato, de Silvio. Até o momento da publicação desta matéria ele seguia doze contas, entre elas as dos programas The Noite, Programa Eliana e Domingo Legal, todos de sua emissora, bem como dos apresentadores Eliana e Celso Portiolli.

Ele também está seguindo a conta de Maísa, Larissa Manoela, do youtuber Whindersson Nunes, Neymar e Bruna Marquezine, além de sua filha Patricia Abravanel.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *