Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Famosos » Faustão passa por cirurgia no coração e é internado em São Paulo

Faustão passa por cirurgia no coração e é internado em São Paulo

Faustão passa por cirurgia no coração e é internado em São Paulo

O apresentador Faustão está internado em um hospital, após ser submetido a um procedimento cirúrgico envolvendo seu coração. Ele passa bem .

Faustão passa por cirurgia no coração e é internado em São Paulo
Faustão passa por cirurgia no coração e é internado em São Paulo

 

A equipe médica que atendeu Fausto Silva detectou a obstrução de uma artéria por meio de exames de rotina. Sendo assim, o apresentador foi submetido a uma cirurgia de desobstrução chamada angioplastia.

A angioplastia é um procedimento pouco invasivo realizado com cateteres. A assessoria de imprensa da Globo confirmou a internação e que o estado de saúde do apresentador é bom. Confira a íntegra da nota enviada pela emissora abaixo:

“Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite dessa quarta-feira (7). O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje.”

Leia Também

Passagens apenas por R$ 145,14 nos voos de Montes Claros para São Paulo

* Por: da redação - 18 de agosto de 2018. De Montes Claros para Salvador …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *