Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Sete pessoas ficam feridas em ataque de abelhas em Ouro Preto

MG – Sete pessoas ficam feridas em ataque de abelhas em Ouro Preto

MG – Sete pessoas ficam feridas em ataque de abelhas em Ouro Preto

Sete pessoas ficaram feridas durante um ataque de abelhas no centro de Ouro Preto, na região Central de Minas, nesta quinta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros uma colmeia, que estava formada no sótão da República Aquarius, na rua Paraná, foi alvoroçada por dois apicultores, que teriam sido contratados para retirada das abelhas.

MG - Sete pessoas ficam feridas em ataque de abelhas em Ouro Preto
MG – Sete pessoas ficam feridas em ataque de abelhas em Ouro Preto

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos são moradores da república e transeuntes que passavam pelo local. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para hospitais da cidade. Todos os pacientes estão estáveis.

O trânsito que flui da Rua Xavier da Veiga e Avenida Vitorino Dias, está sendo desviado para a Rua do Pilar.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *