Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recolhe veículos abandonados

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recolhe veículos abandonados

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recolhe veículos abandonados

A Prefeitura de Montes Claros, com o objetivo de promover a limpeza da cidade e ainda evitar o aparecimento de focos de mosquito da dengue, irá realizar nesta quinta-feira, 22, uma Operação Sucata para fazer o recolhimento de veículos abandonados nas ruas do município.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros recolhe veículos abandonados
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recolhe veículos abandonados

 

A operação ocorrerá nos bairros Vera Cruz, Esplanada, Vila Guilhermina, São Judas, Major Prates, Augusta Mota e José Correa Machado, onde serão recolhidos 14 veículos, incluindo carcaças. Os veículos retirados das ruas serão descartados no Aterro Municipal.

A operação está amparada pela Lei Municipal 4.720/2014, que dispõe sobre a retirada de veículos abandonados das vias da cidade. A Operação Sucata será realizada com a ajuda de um caminhão cedido pela MCTrans,  parceira da ação.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *