Publicidade

Inicio » Montes Claros » Projeto “Montes Claros na Trilha da Leitura” lança Plano de ação 2018 nessa segunda-feira

Projeto “Montes Claros na Trilha da Leitura” lança Plano de ação 2018 nessa segunda-feira

Projeto “Montes Claros na Trilha da Leitura” lança Plano de ação 2018 nessa segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 26, a equipe do Projeto “Montes Claros na Trilha da Leitura” realizará, no Auditório da Sociedade Rural, das 8 às 11h30, o lançamento da proposta de trabalho nas unidades municipais de ensino (Ensino Fundamental, EJA e Educação Infantil) para 2018. O “Montes Claros na Trilha da Leitura” é um projeto da Prefeitura de Montes Claros que tem como principal objetivo incentivar o hábito da leitura entre os estudantes das escolas da rede municipal. 

Projeto "Montes Claros na Trilha da Leitura" lança Plano de ação 2018 nessa segunda-feira
Projeto “Montes Claros na Trilha da Leitura” lança Plano de ação 2018 nessa segunda-feira

 

Durante o evento, que terá como público supervisores e diretores, serão apresentados o plano de ação para este ano e a dinâmica de funcionamento de trabalho da equipe. Ainda será realizado, durante a reunião, um chá literário no intuito de incentivar todos a lerem.

“Abordaremos os temas de trabalho de todos os segmentos educacionais, que acompanharão as especificidades de cada um, tendo porém, como pano de fundo, a tecnologia e o livro ‘Desafios e possibilidades’. Através de teatros bem humorados com a Turma da Leitura, abordaremos a questão: como aliar a tecnologia à literatura? Também lançaremos concurso de escrita para todos os segmentos de ensino”, explica a coordenadora do projeto, Éllen Santa Rosa.

Leia Também

'Tornado de fogo' é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

‘Tornado de fogo’ é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de setembro de 2018. Um fenômeno natural conhecido …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *