Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » Jovem é preso suspeito de matar a sogra carbonizada

Jovem é preso suspeito de matar a sogra carbonizada

Jovem é preso suspeito de matar a sogra carbonizada

Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de matar a sogra queimada na noite de segunda-feira (3), em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Jovem é preso suspeito de matar a sogra carbonizada
Jovem é preso suspeito de matar a sogra carbonizada

 

De acordo com a Polícia Militar, Maria José Menezes, de 67 anos, estava em casa, quando o genro dela teria colocado fogo na residência, que fica no bairro Jardim São Paulo.

Testemunhas disseram à polícia  que o rapaz pegou um mototáxi para fugir do local, mas foi encontrado e detido pouco tempo depois, próximo à represa Saturnino de Brito. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *