Vaga no Bolso
Inicio » Montes Claros » Vereadores de Montes Claros apresentam demandas ao Prefeito Humberto Souto

Vereadores de Montes Claros apresentam demandas ao Prefeito Humberto Souto

Vereadores de Montes Claros apresentam demandas ao Prefeito Humberto Souto

Os Vereadores da Câmara Municipal de Montes Claros estiveram reunidos, com o Prefeito Humberto Souto e secretários, para a apresentação de demandas do município. A reunião foi solicitada pelo presidente da Câmara de Vereadores.

Vereadores de Montes Claros apresentam demandas ao Prefeito Humberto Souto
Vereadores de Montes Claros apresentam demandas ao Prefeito Humberto Souto

 

Demandas como troca de lâmpadas, pavimentação asfáltica e saúde pública são as principais cobranças dos Parlamentares na tribuna.

“Solicitamos ao prefeito uma reunião para apresentarmos as demandas mais urgentes da população, além de cobrarmos respostas a pedidos já realizados. Hoje, por exemplo, recebemos a notícia de que a prefeitura adquiriu cerca de 100 mil tiras para medição de glicose, cobrança esta recorrente na tribuna da Câmara”, afirma o presidente da Casa.

Além da apresentação de demandas, a reunião teve como pauta o anúncio do desenvolvimento de um plano de obras, que terá como investimento total cerca de 25 milhões. Neste, cada Vereador indicará um grupo de ruas, no valor de cerca de um milhão, para realização de pavimentação asfáltica, incluído neste toda a obra de infraestrutura para o asfaltamento.

Montes Claros tem hoje mais de duas mil ruas sem asfalto. Neste plano, assim como nos próximos, será aberto processo licitatório, em que contemplará entre duas e três empresas terceirizadas, que juntamente a Esurb, realizará o planejamento de obras, atuando de forma simultânea. Esta licitação visa acelerar o andamento das obras em até quatro meses. Após a conclusão deste primeiro plano, a ideia do Executivo, é convocar a Câmara para uma nova reunião e definir o próximo plano de asfaltamento.

“Como presidente desta Casa Legislativa. Vejo a realização deste planejamento de extrema importância. Todos os Vereadores elogiaram a postura do prefeito, em respeitar a Câmara, independente de posições partidárias. Todos os Vereadores indicarão ruas de forma igualitária, assim, reconhecemos a atitude do Executivo e destacamos também o trabalho realizado pela Câmara, em se posicionar e buscar sempre atender o interesse da população montes-clarense”, afirma o presidente da Câmara de Vereadores.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *