Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ SEU STAND!  
LATAM e Azul terão voos sem escalas para Bariloche na temporada de neve
Inicio » Mais Seções » Turismo » LATAM e Azul terão voos sem escalas para Bariloche na temporada de neve

LATAM e Azul terão voos sem escalas para Bariloche na temporada de neve

Quem pretende viajar para Bariloche já encontra pacotes de sky para as melhores estações do destino argentino que é invadido pelos brasileiros na temporada de inverno.

A LATAM terá entre 1º de julho e 15 de agosto voo direto entre São Paulo e para Bariloche. A companhia vai operar diariamente no período de temporada de neve na cidade argentina, um dos destinos mais procurados por turistas brasileiros nessa época.

Nesta rota a companhia vai utilizar as aeronaves A320, cuja capacidade comporta até 174 passageiros em classe Economy. Na ida, o voo LA9500 (São Paulo/Guarulhos – Bariloche) decolará diariamente às 13h. A volta será pelo voo LA9501 (Bariloche – São Paulo/Guarulhos), com partida às 19h10.

A companhia Azul terá voos saindo de Campinas para Bariloche às quartas, sábados e domingos de 30 de junho até o dia 05 de agosto. De 11 de agosto a 1º de setembro serão duas frequências semanais, às quartas e domingos. Os voos da Azul e da LATAM vão facilitar as viagens dos turistas que compraram pacotes Bariloche.

Ao todo, a Azul irá oferecer duas operações a mais por semana no trecho, se comparado ao mesmo período do ano passado. O mercado será operado com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.

Quem pretende viajar para Bariloche já encontra pacotes de sky para as melhores estações do destino argentino que é invadido pelos brasileiros na temporada de inverno. Na cidade quase todo mundo fala português e a nossa moeda é aceita em lojas e restaurantes.

 

 

Leia Também

Operação Dia do Trabalho começa nesta sexta-feira nas rodovias de Minas

Operação Dia do Trabalho começa nesta sexta-feira nas rodovias de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 26 de Abril de 2018. Operação Dia do Trabalho …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. Os espaços abaixo são destinados para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anónimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *