Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Esporte » Copa do Mundo da Rússia » Lista falsa de convocação da Seleção para a Copa viraliza nas redes sociais

Lista falsa de convocação da Seleção para a Copa viraliza nas redes sociais

Lista falsa de convocação da Seleção para a Copa viraliza nas redes sociais

Uma lista com os padrões adotados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as convocações da seleção circulou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (9), com os nomes dos 23 jogadores que serão chamados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia, este ano.

Tite fará o anúncio oficial dos 23 escolhidos na próxima segunda-feira (14)
Tite fará o anúncio oficial dos 23 escolhidos na próxima segunda-feira (14)

 

A suposta convocação da seleção brasileira viralizou na web, principalmente pelos grupos de Whatsapp. Na lista, aparecem alguns jogadores que estão sendo observados pelo treinador, mas que ainda não estão garantidos na Copa, como Taison, Arthur, Geromel e Danilo.

Como Tite terá que revelar os 23 nomes do Brasil que irão para a Copa 2018 no dia 14 de maio, que cai na próxima segunda-feira, a lista bombou exatamente por ‘esclarecer’ todas as dúvidas que o treinador ainda não definiu, como qual será o quarto zagueiro chamado por ele, quais serão os laterais reservas de Marcelo e Daniel Alves (que inclusive se lesionou nesta terça-feira e virou dúvida para o Mundial).

Na suposta convocação, aparecem os nomes de Taison, Arthur, Geromel, Danilo e Neto, que estão disputando vagas ainda em aberto e que não estão confirmados na Copa do Mundo. No entanto, ninguém ainda confirmou a veracidade do documento.

Analisando friamente a imagem da lista que viralizou, a equipe do SUPER FC tem certeza que a imagem foi fabricada. Primeiramente, porque a imagem é bem simples de ser reproduzida por meio de programas comuns que qualquer computador possui.

Outro indício de que o ‘documento’ é falso é o fato de nenhuma das três assinaturas que aparecem pertencer ao técnico Tite nem ao Coordenador de Seleções da CBF, Edu Gaspar. Por fim, um erro de grafia no nome do Real Madrid, que aparece escrito sem o ‘d mudo’, é mais uma prova da falsidade.

Na lista, os 23 convocados são:

Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Ederson (Manchester City-ING) e Neto (Valencia-ESP)

Zagueiros: Miranda (Inter de Milão-ITA), Thiago Silva (PSG-FRA), Marquinhos (PSG-FRA) e Geromel (Grêmio)

Laterais: Daniel Alves (PSG-FRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Alex Sandro (Juventus-ITA)

Meio-campistas: Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Arthur (Grêmio), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Willian (Chelsea-ITA), Casemiro (Real Madrid-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)

Atacantes: Neymar (PSG-FRA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), e Douglas Costa (Juventus-ITA)

*As informações são do Super FC

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *