Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Barraquinhas Fundação Sara em Montes Claros

Barraquinhas Fundação Sara em Montes Claros

Barraquinhas Fundação Sara em Montes Claros

Marque na sua agenda! Nos dias 08, 09, 10, 15,16 e 17 de junho, a partir das 19h, acontecem as tradicionais Barraquinhas da Fundação Sara em Montes Claros.

Barraquinhas Fundação Sara em Montes Claros
Barraquinhas Fundação Sara em Montes Claros (Foto: Arquivo Fundação Sara)

 

Além das comilanças típicas, haverá leilões e shows durante todas as noites. Confira a programação!

08/06 (sexta-feira) – Marcelo e Matteo / Art Nossa

09/06 (sábado) – Lucas Ribeiro e Matheus

10/06 (domingo) – João Vitor e Mateus / João Paulo

15/06 (sexta-feira) – Gaby Alves

16/06 (sábado) – Rafael Fernandes

17/06 (domingo) – Victor Rocha / Arraiá do Pequizá e show infantil com Maracujá Nervoso

Os festejos acontecem em frente à sede da Fundação Sara, na Rua André Luiz, 415 – Canelas II.  

Sobre a Fundação Sara

A Fundação Sara Albuquerque Costa foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma entidade filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a entidade foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já somam mais de mil famílias amparadas.

Às vésperas de completar 20 anos, a Fundação da Sara assume um novo compromisso: a construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, uma obra necessária para aumentar as chances de cura, e possível, graças ao apoio, confiança e respeito conquistados durante todos esses anos, junto à sociedade e a instituições, como a Santa Casa de Montes Caros, que cedeu a terreno para a construção da obra e compartilhará a gestão dos serviços.

Uma das maneiras de contribuir captar recursos para a construção do Hospital é com a realização de eventos, como as Barraquinhas, em que toda a sociedade pode contribuir com apoio ou participação. Mais informações, ligue 3214-5500.

Leia Também

São mais de 30 pontos de pelo menos seis rodovias diferentes (040, 050, 116, 153, 251 e 262) sendo interditadas

Greve dos caminhoneiros já afeta postos de gasolina, Correios e coletivos em Minas Gerais

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de Maio de 2018. Greve dos caminhoneiros já …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *