Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Norte de Minas » Jovem é assassinado a tiros no Norte de Minas

Jovem é assassinado a tiros no Norte de Minas

Jovem é assassinado a tiros no Norte de Minas

No dia de ontem (20/05/2018)  um jovem foi morto a tiros  na Rua Idelino Cavalcante, na Vila Verde em Januária no Norte de Minas. O crime foi cometido por um menor de idade.

Jovem é assassinado a tiros no Norte de Minas
Jovem é assassinado a tiros no Norte de Minas

De acordo com as primerias informações da Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por um adolescente de 17 anos que recebeu ordens de um homem, de 30, para matar a vítima por conta de uma discussão relacionada ao tráfico de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constou o óbito. A perícia foi acionada e identificou uma perfuração nas costas da vítima.

O mandante do crime e o adolescente não foram localizados pela polícia.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *