Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Nacional » Greve dos Caminhoneiros – Se governo não atendeu às necessidades, que categoria permaneça firme, diz Abcam

Greve dos Caminhoneiros – Se governo não atendeu às necessidades, que categoria permaneça firme, diz Abcam

Greve dos Caminhoneiros – Se governo não atendeu às necessidades, que categoria permaneça firme, diz Abcam

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) disse, em nota, que o fim da paralisação dos motoristas será uma decisão de cada um dos manifestantes. “Deixaremos a resposta para o governo nas mãos dos caminhoneiros. Se eles acham que a proposta apresentada pelo governo é justa, que voltem para suas casas”, cita a nota assinada pelo presidente da entidade, José da Fonseca Lopes.

Entidade repudia o acordo anunciado na quinta pelo governo com outras entidades
Entidade repudia o acordo anunciado na quinta pelo governo com outras entidades

 

“Mas se consideram que o governo não atendeu às suas necessidades, que permaneçam firmes”, pede o presidente da entidade que não concordou com o acordo fechado na quinta-feira, 24, entre o governo e demais entidades que representam a categoria.

Ao afirmar que a entidade repudia o acordo anunciado na quinta pelo governo com outras entidades, a Abcam diz que, “ao contrário de outras entidades que se dizem representantes da categoria”, a associação “não trairá os caminhoneiros”.

“Continuaremos firmes com pedido inicial: isenção da alíquota PIS/Cofins sobre o diesel publicada no Diário Oficial da União”, diz a nota divulgada.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *