Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Agente penitenciário atira em travesti em no bairro Monte Alegre

Agente penitenciário atira em travesti em no bairro Monte Alegre

Agente penitenciário atira em travesti em no bairro Monte Alegre

Em Montes Claros, no Norte de Minas, um agente penitenciário foi detido, suspeito de atirar na perna  de um travesti, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, no bairro Montes Alegre. Segundo a vítima, o suspeito efetuou os disparos após se recusar a pagar por um programa. O agente penitenciário, foi presso após ser perseguido por vários quilômetros pela PM, já que o mesmo tentou fugir do local dos fatos em sua motocicleta.  

Agente penitenciário atira em travesti em no bairro Monte Alegre - Foto: Diana Maia
Agente penitenciário atira em travesti em no bairro Monte Alegre – Foto: Diana Maia

 

De acordo com as primeiras informações repassada pela Polícia Militar, a vítima é um jovem travesti, que se identificou como garota de programa, usando o nome de Heloísa.

A vítima, relatou que foi abordada pelo autor, fizeram um programa, ao se despedir, sem motivo nenhum, o agente direcionou a arma para sua perna efetuando o disparo.

De acordo com a Polícia Militar, o agente contou aos militares uma outra versão dos fatos. Ele diz, que enquanto passava pela avenida para ir embora para casa foi abordado por duas garotas de programa e um homem, sendo que eles perguntaram se ele tinha dinheiro e a partir da negativa dele, o grupo o atacou mexendo nas vestes dele, e que em um dado momento a arma dele apareceu e na tentativa de segurá-la disparou contra a perna da travesti.

A vítima foi conduzida consciente para o Hospital da Santa Casa.

O agente  foi levado para a delegacia de plantão em Montes Claros onde esta sendo ouvido pelo delegado de plantão.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *