Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Norte de Minas » Criança morre afogada no Norte de Minas

Criança morre afogada no Norte de Minas

Criança morre afogada no Norte de Minas

No Norte de Minas, uma criança de nove anos morreu afogada em uma lagoa que fica no Povoado de Lajedinho, zona rural de Matias Cardoso.

Criança morre afogada no Norte de Minas
Criança morre afogada no Norte de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o corpo do Breno Soares Bastos de 9 anos de idade, foi encontrado por familiares nesta segunda-feira (18/06/2018),  ele estava desaparecido desde o domingo (17/06/2018).

De acordo com as informações do  pai da criança, disse que o filho saiu com uma prima para dar banho em um cavalo.

Momentos depois ele percebeu que a menina retornou sozinha, mas ela não explicou o que havia acontecido com Breno. Com a demora para o retorno do filho, o pai iniciou buscas no povoado, mas não o localizou.

No dia de hoje, a prima do menino disse à família que a criança havia desaparecido na lagoa. Com ajuda de moradores do povoado, familiares iniciaram as buscas e localizaram o corpo dele.

Quando a polícia chegou ao povoado, o menino já sido removido para a casa dos pais.

Um perito da Polícia Civil foi acionado e o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Januária.

Leia Também

Delta transporta 50 milhões de passageiros nos meses de abril a junho

* Por: da redação - 19 de julho de 2018. Delta transporta 50 milhões de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *